FOTOS DE DOCINHOS

FOTOS DE DOCINHOS
RESOLVI FAZER ESTE BLOG PARA FACILITAR A VIDA DE AMIGOS E PARENTES QUE TODA VEZ QUE VÃO EM MINHA CASA PEDEM RECEITAS DE TUDO QUE É SERVIDO. AS RECEITAS QUE SEGUEM SÃO MINHAS PREFERIDAS E NÃO DE MINHA AUTORIA ESPERO QUE GOSTEM, POIS PARA UMA RECEITA FAZER SUCECESSO É PRECISO USAR BONS INGREDIENTES E FAZE-LA COM AMOR AQUI, VOCÊS ENCONTRARÃO RECEITAS DE BOLOS, TORTAS, SOBREMESAS, DOCINHOS DE FESTA E MUTIO MAIS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

reciclagem

falar a verdade,gosto muito de artesanato com produtos reciclados,como embalagens,vidros,papel,metal,mas nunca parei pra pensar em como ajudar a natureza,quando não temos nada para fazer com esses produtos,foi pensando nisso que neste final de ano,vou pensar mais no assunto,porem aqui no meu bairro,as vezes que separo o lixo só penso nos catadores,o que eles vao aproveitar,então separo os lixos,apenas tirando as embalagens,de leite e refrigerante e outros.Mas o que eu quero mesmo é separa esse lixo sempre,mas como?onde colocar?meu municipio tem coleta seletiva?são muitas perguntas sem resposta,mas logo terei todas e vou postando aqui,estou com tantas duvidas,pois este ano joguei,muito lixo e estou atormentada sem saber o que fazer com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário