FOTOS DE DOCINHOS

FOTOS DE DOCINHOS
RESOLVI FAZER ESTE BLOG PARA FACILITAR A VIDA DE AMIGOS E PARENTES QUE TODA VEZ QUE VÃO EM MINHA CASA PEDEM RECEITAS DE TUDO QUE É SERVIDO. AS RECEITAS QUE SEGUEM SÃO MINHAS PREFERIDAS E NÃO DE MINHA AUTORIA ESPERO QUE GOSTEM, POIS PARA UMA RECEITA FAZER SUCECESSO É PRECISO USAR BONS INGREDIENTES E FAZE-LA COM AMOR AQUI, VOCÊS ENCONTRARÃO RECEITAS DE BOLOS, TORTAS, SOBREMESAS, DOCINHOS DE FESTA E MUTIO MAIS

domingo, 19 de julho de 2015

FIPAN 2015 EU FUI

A minha opnião sobre a feira, sou microeempreededora o credenciamento pela internet  foi muito legal como todos os anos, faço meu cadastramento e levo algumas pessoas que trabalham na minha loja para conhecer a feira e ficam encantados com tantos fornecedores, mas como esse ano faltou o stander da nestlê  e achei as pessoas dos stander nao dava muita importancia para os micros empreededores, alguns stander ja estavam com convidados deixando os outros inclusive eu com vergonha de entrar e sentar e me informar sobre alguns produtos, sendo a feira com varios stander sentir a necessidade de sentar e conversar com minha equipe , tomavamos e comemos a degustação andando eles nao se importavam e da atenção ,me sentir constrangida em algumas ocasiões da feira, estou com um projeto de fazer minha confeitaria e sentir falta desse apoio com tantos maquinarios não achei nenhum asessivel a meu projeto, gostei muito das forminhas da decorplastic, o stander estava maravilhoso e tive todo o apoio me apaixonei pelas forminhas de cupcacker que ja sai do forno decorada, ela e mais durinhas e nao fica mostrando o bolinho e fica mais facil de decorar-los.alguns stande que estavam vendedo produtos tinha uma corrente que tinhamos que ficar aguardando na fila para entrar achei constrangedor.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário