FOTOS DE DOCINHOS

FOTOS DE DOCINHOS
RESOLVI FAZER ESTE BLOG PARA FACILITAR A VIDA DE AMIGOS E PARENTES QUE TODA VEZ QUE VÃO EM MINHA CASA PEDEM RECEITAS DE TUDO QUE É SERVIDO. AS RECEITAS QUE SEGUEM SÃO MINHAS PREFERIDAS E NÃO DE MINHA AUTORIA ESPERO QUE GOSTEM, POIS PARA UMA RECEITA FAZER SUCECESSO É PRECISO USAR BONS INGREDIENTES E FAZE-LA COM AMOR AQUI, VOCÊS ENCONTRARÃO RECEITAS DE BOLOS, TORTAS, SOBREMESAS, DOCINHOS DE FESTA E MUTIO MAIS

domingo, 23 de janeiro de 2011

DICAS PARA EMAGRECER

ESTOU QUERENDO PERDE 7 KG, ESTOU ATUALMENTE C/ 67 KG TENHO 1,65 GOSTARIA DE PESAR 60KG, VOU FAZER UM REGIME POR MINHA CONTA POR ISSO QUE AVALIAR O QUE É MELHOR PRA MIM
SEM MUITO ESFORÇO E COMENDO TUDO QUE GOSTO,
PRIMEIRO QUE TUDO VOU TER QUE DEIXAR MINHA CERVEJA DE LADO, POIS TDOS OS FINAIS DE SEMANA É A MESMA COISA CHURRASCO, BARZINHO TENHO QUE SUBSTITUIR POR ALGO QUE NAO ENGORDE E NAO FIQUE UMA PESSOA CHATA JUNTO DOS MEUS AMIGOS QUE BEBEM,COMECEI SEGUNDA FEIRA.
ME PESEI PRIMEIRO, CONFIRMEI PRECISO EMAGRECER.
AGORA ESTOU PROCURADO ALGUMAS DICAS PARA COMEÇAR
JÁ TIREI DO MEU CARDAPIO O REFRIGERANTE E O SUCO DE PACOTE
VOU COPRAR FRUTAS PARA FAZER MEU PROPRIO SUCO E COMPRAR UM ADOÇANTE NA PROXIMA COMPRA
VAMOS VE DE SEMANA A SEMANA QUANTO QUILOS VOU PERDE ESPERO QUE DE CERTO ESTE É MEU PRIMEIRO REGIME TENHO 41 ANOS,
Abaixo você vai encontrar quais são os principais alimentos de cada grupo e as quantidades equivalentes das porções recomendadas:

Grupo dos Açúcares:


1 a 2 porções
1 porção equivale a 110 Kcal



Grupos de carne bovina, suína, peixe, frango e ovos


1 a 2 porções
1 porção equivale a 190 Kcal



Grupo das Hortaliças


4 a 5 porções
1 porção equivale a 15 Kcal
UMA SALADINHA É TUDO DE BOM
VEJA ESSA DICA


1 pé(s) de alface lisa
1 maço(s) de agrião
1 unidade(s) de tomate em tiras
1 unidade(s) de ovo cozido(s)
1 unidade(s) de pepino em tiras
1 unidade(s) de cenoura ralada(s)
quanto baste de azeite
quanto baste de vinagre branco
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca
1 unidade(s) de chuchu em tiras


Cozinhar o chuchu e o ovo,corte os outros ingredientes,arrume tudo numa travessa e tempere a gosto.



Grupo do Leite e Produtos Lácteos


3 porções
1 porção equivale a 120 Kcal



Grupo de Óleos e Gorduras


1 a 2 porções
1 porção equivale a 73 Kcal



Grupo dos Pães, Cereais, Raízes e Tubérculos


5 a 9 porções
1 porção equivale a 150 Kcal







para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro.

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Abaixo você vai encontrar quais são os principais alimentos de cada grupo e as quantidades equivalentes das porções recomendadas:

Grupo dos Açúcares:


1 a 2 porções
1 porção equivale a 110 Kcal



Grupos de carne bovina, suína, peixe, frango e ovos


1 a 2 porções
1 porção equivale a 190 Kcal



Grupo das Hortaliças


4 a 5 porções
1 porção equivale a 15 Kcal



Grupo do Leite e Produtos Lácteos


3 porções
1 porção equivale a 120 Kcal



Grupo de Óleos e Gorduras


1 a 2 porções
1 porção equivale a 73 Kcal



Grupo dos Pães, Cereais, Raízes e Tubérculos


5 a 9 porções
1 porção equivale a 150 Kcal
achei essa dica boa
Então se você está procurando uma forma saudável de perder peso, uma boa opção é uma vitamina de banana para o café da manhã, mas não acrescente açúcar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário