FOTOS DE DOCINHOS

FOTOS DE DOCINHOS
RESOLVI FAZER ESTE BLOG PARA FACILITAR A VIDA DE AMIGOS E PARENTES QUE TODA VEZ QUE VÃO EM MINHA CASA PEDEM RECEITAS DE TUDO QUE É SERVIDO. AS RECEITAS QUE SEGUEM SÃO MINHAS PREFERIDAS E NÃO DE MINHA AUTORIA ESPERO QUE GOSTEM, POIS PARA UMA RECEITA FAZER SUCECESSO É PRECISO USAR BONS INGREDIENTES E FAZE-LA COM AMOR AQUI, VOCÊS ENCONTRARÃO RECEITAS DE BOLOS, TORTAS, SOBREMESAS, DOCINHOS DE FESTA E MUTIO MAIS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MAÇA DO AMOR/ESTOU CAINDO NA TENTAÇAO


é como havia falado, tenho que manter o regime sem ser chata,mas aconteceu novamente meu marido resolveu fazer um churrasco, eu nem tava querendo, fazia de tudo para ele disitir , já estavamos quase brigando, eu já havia jantado, meu bife grelhado c/ 4 colheres de arroz, já se passava das oito horas da noite e ele chamou a familia que mora tudo proximo em preno domingo, tive que fazer caras e bocas, a familia dele e todo gordinhos imagine as crianças tomavam refrigerante que nem água, e comia que dava gosto de ve, e ele veio me trazer uma carne bem torradinha como gosto tive que comer, depois uma caffta (carne moida no espitinho} tive que comer, mas resistir a cerveja tomei so meio copo e uma calice de licor, e já to vendo que essa batalha esta ficando dificil, meu marido enche a geladeira de coisas gosotosas, ele fala que eu nao preciso comer, mas fica dificil, mas vou continuar tentando, hoje acordei pronta para recomeçar....












Nenhum comentário:

Postar um comentário