FOTOS DE DOCINHOS

FOTOS DE DOCINHOS
RESOLVI FAZER ESTE BLOG PARA FACILITAR A VIDA DE AMIGOS E PARENTES QUE TODA VEZ QUE VÃO EM MINHA CASA PEDEM RECEITAS DE TUDO QUE É SERVIDO. AS RECEITAS QUE SEGUEM SÃO MINHAS PREFERIDAS E NÃO DE MINHA AUTORIA ESPERO QUE GOSTEM, POIS PARA UMA RECEITA FAZER SUCECESSO É PRECISO USAR BONS INGREDIENTES E FAZE-LA COM AMOR AQUI, VOCÊS ENCONTRARÃO RECEITAS DE BOLOS, TORTAS, SOBREMESAS, DOCINHOS DE FESTA E MUTIO MAIS

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

artesanato com barbante/filtro de café/adesivos/madeira

amigas trabalhar em casa tem dessas, tendo um tempinho livre já queremos fazer alguma coisa, uma das minhas qualidades e que tudo que me proponho a fazer eu faço,sou uma tipica libriana,tenho o dom para as artes,adoro o que é belo,minha casa é simples mas estou sempre dando a ela o meu toque de beleza, guando entro nos blogs de algumas pessoas ,não resisto copio fotos, receitas e tudo que me agrada,pois certamente mais tarde irei fazer igual,por isso digo sempre a internet e para que as pessoas passem suas experiencias para outras pessoas e não ficar se remoendo porque outras pessoas as copiaram se não queria que isso acontecesse não colocasse na internet a internet como todos dizem e democratica, e seu trabalho vai sempre ser reconhecido pois ele é unico.,cada um da a seu o jeito especial,mudando cor textura e beleza, e cada um de nos temos um olhar,um paladar,um jeito diferente de sentir as coisas então vamos o que interessa, eu andei procurando em alguns blogs de artesanato o que fazer para minha casa,uma dica aqui outra ali olha o que eu fiz


















Nenhum comentário:

Postar um comentário