FOTOS DE DOCINHOS

FOTOS DE DOCINHOS
RESOLVI FAZER ESTE BLOG PARA FACILITAR A VIDA DE AMIGOS E PARENTES QUE TODA VEZ QUE VÃO EM MINHA CASA PEDEM RECEITAS DE TUDO QUE É SERVIDO. AS RECEITAS QUE SEGUEM SÃO MINHAS PREFERIDAS E NÃO DE MINHA AUTORIA ESPERO QUE GOSTEM, POIS PARA UMA RECEITA FAZER SUCECESSO É PRECISO USAR BONS INGREDIENTES E FAZE-LA COM AMOR AQUI, VOCÊS ENCONTRARÃO RECEITAS DE BOLOS, TORTAS, SOBREMESAS, DOCINHOS DE FESTA E MUTIO MAIS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

o que é mais importante no blog os seguidores ou visitas

Hoje trataremos de um assunto que ainda gera dúvidas para muitas pessoas.O que é mais importante? Ter muitos seguidores ou muitas visitas?
Pesquisei sobre o assunto antes de escrever aqui. Já tinha conhecimento prévio do assunto, mas procurei me informar melhor.
Ambos (seguidores e visitas) são importantes para o crescimento de um blog, mas o que faz a diferença é o número de visitas que sua página recebe.
Até mesmo analisando alguns endereços da web podemos afirmar esse fato.
Mas qual o motivo das visualizações ser mais importante que os seguidores no quesito "popularidade"? A melhor resposta pare essa pergunta é: o número de visualizações faz com que sua página tenha uma melhor colocação nos motores de busca. Se seu endereço estiver na primeira página, logo terá mais possibilidades de ser asseado.
O seguidor é uma pessoa que teve algum motivo para seguir sua página. Mas isso é bom certo? Certo, porém muitas pessoas entram diariamente em uma página mesmo sem seguir, outras apenas não seguem por opção.
Algumas pessoas só seguem alguns endereços pelo motivo de achar o designe legal ou conhecer o blogueiro...



Vamos a um simples exemplo:
Blog 1= 1000 seguidores, 6 mil visitas em um ano.
Blog 2= 300 seguidores, 27 mil visitas em um ano.
Então, qual o mais "popular" ou conhecido? Analisando esses exemplo vemos que o blog mais conhecido é o blog 2, mesmo com um número menor de seguidores.
Vale ressaltar que existe vários endereços da web que se encaixa nesse exemplo ou que se assemelhe.
Analise diariamente as estatísticas de sua página. Assim você poderá encontrar a melhor estrategia para atrair visitas para seu blog.
Concluindo, o post de hoje foi para responder um única pergunta.
O que torna um blog popular. Visualizações ou seguidores? E a resposta é: visualizações.
Fico por aqui. Até a próxima.
adorei essa analise,pois hoje estou com tantas visualizaçoes e tenho poucos seguidores, agora estou feliz ,pois faço esse blog com tanto carinho,agora sei que meus amigos querem ficar no anonimato não tem problema se quiser me adicionar gostaria muito de conhecer vcs
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário