FOTOS DE DOCINHOS

FOTOS DE DOCINHOS
RESOLVI FAZER ESTE BLOG PARA FACILITAR A VIDA DE AMIGOS E PARENTES QUE TODA VEZ QUE VÃO EM MINHA CASA PEDEM RECEITAS DE TUDO QUE É SERVIDO. AS RECEITAS QUE SEGUEM SÃO MINHAS PREFERIDAS E NÃO DE MINHA AUTORIA ESPERO QUE GOSTEM, POIS PARA UMA RECEITA FAZER SUCECESSO É PRECISO USAR BONS INGREDIENTES E FAZE-LA COM AMOR AQUI, VOCÊS ENCONTRARÃO RECEITAS DE BOLOS, TORTAS, SOBREMESAS, DOCINHOS DE FESTA E MUTIO MAIS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1 dia do curso de confeitaria 16/02/2012

começando o meu diário de bordo do curso de confeitaria,primeiro dia não quer dizer comecei bem confundir o primeiro dia de aula achei que iria começar dia 16/02/2012,mas não o coquetel para o primeiro dia seria dia 14/02 primeira aula,dia 15/02 segunda aula,cheguei dia 16 ligando para escola perguntado qual o endereço,toda atordoada pois achava que o coquetel seria as 18:00 horas do dia 16/02 quinta feira,pois o meu curso é quinta e sexta ,das 13:00 as 17:00 imagina já se passavam das 13:00 horas tive que tomar banho me arrumar,prender o meu cabelo que tava um horror,tava parecendo uma juba de leão tive que passar muito creme para que ele abaixasse o volume cheguei no ponto parecia uma louca,contando os minutos para chegar menos atrasada,peguei o ônibus as 13:30 ,cheguei no terminal ainda tinha que fazer integração ,peguei outro ônibus que levava ainda uns 10 min., decir do ônibus 14;20 tive que procura o endereço ainda bem que logo avistei a plaquinha com o nome da rua,cheguei numa casa que parecia que não tinha ninguém vejam meu desespero ,será que errei novamente o dia do curso,nem enxerguei  a porta ,foi atras da casa para vê se tinha alguma entrada,o calor estava escaldante,acho que tava consumindo meu celebro, rodiei novamente a casa até que resolvi bater assim mesmo,que bom alguém veio me atender,como a casa era toda de grade azul escuro não dava para saber onde era portão estava eu ali parecendo uma tonta,entrei fui logo por bebedouro,ali estava as pessoas uma palestrando a outra anotador e os outros seria os alunos, descir as escadas e me sentei na primeira cadeira para não atrapalhar.o professor falava de uma arvore para desenhar,fiz a minha rapidinho achando eu que era só  isso,mas não era para cada parte da arvore você colocar ,sonho,família objetivo e até da o nome da árvore,naquele momento vi que estava se complicando, falar de você mesma não é fácil.,depois que terminamos ,ele pediu para uma das alunas dizer um número de 1 ate 10e ela ela falou 10 ele começou a contar de uma maneira diferente e acabou eu sendo a primeira pode?tive que apresentar a arvore da minha amiga do lado e ela a minha e assim por diante,foi muito divertida a primeira aula,se conhecemos melhor
o professor passou todas as etapas do curso
ficou de cada uma trazer algo para o lanche.amanha eu conto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário